Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cuidado com a Ampulheta

Lembrando que: Sempre desconfie das segundas. Sejam elas feiras, chances ou intenções.

2830

"Um príncipe, então, sendo obrigado a saber lutar como um animal, deve imitar a raposa e o leão, pois o leão não sabe proteger-se das armadilhas, e a raposa não consegue defender-se dos lobos. O príncipe, portanto, deve ser uma raposa para reconhecer as armadilhas e um leão para assustar os lobos." - Maquiavel, em O Príncipe.

homem morto

por Cláudio Estigma Bastos, em 18.01.17

IMG_20170110_211216 - Cópia.jpg

 

 

O meu problema em te esquecer começa por aqui:

A maioria das pessoas pega nos seus sonhos e procura alguem para os ir viver. Por isso é que as pessoas são como são hoje em dia, tratam o amor como algo descartavel, a taxa de divorcio em Portugal é de 70%. Deita-se fora a pessoa segue-se em frente tudo bem. A questão é que tu és um dos meus sonhos e eu quero viver-te, e tudo o que vivemos juntos eram sonhos meus , tal como tu , os meus sonhos eram parte de ti.

Quando acabou , para ti acabou o relacionamento, e lá foste tu a tua vida, tudo bem, tudo estava bem .

Para meu próprio mal eu não sou assim. Quando acabou para mim, tinha acabado o relacionamento, tinham havido abortos expontanêos e os meus filhos morrido, a minha casa com cerca tinha sido levada pelas cheias, os jantares de familia todos cancelados e até o cão atropelado. Tu tiveste um termino de namoro, eu tive a maior sequência de velórios e funeráis da minha vida. Uma parte de mim morreu também. 

Alcool & Insónias.

Toda a gente morre, mas há quem esteja a faze-lo agora , como eu . Há quem morra acompanhado, há quem morra sozinho , há quem morra com o corpo dormente e é assim que eu escolho morrer se não puder morrer enquanto durmo.

A doutora receitou-me uns drunfos e já dá pra descansar , às vezes sonho contigo, outras vezes tenho pesadelos, mas eu gosto mesmo de dormir. São horas de dormir.

Ainda que hajam mais demonios nos meus sonhos do que telhas nos telhados, eu vou - tu és um dos sonhos.

1 comentário

Comentar post