Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cuidado com a Ampulheta

Lembrando que: Sempre desconfie das segundas. Sejam elas feiras, chances ou intenções.

2830

evil comes from the abuse of free will - cs lewis

Alguém Como Tu

por Cláudio Estigma Bastos, em 09.04.18

tumblr_p1xjow0Lxp1th8ngro1_1280.jpg

"Eu queria alguém como tu" - podia dizer-te isto. Alias, pensei isto ainda antes de te conhecer. Já to disse sem que o percebesses, olhos nos olhos até. Tu não te lembras, mas afinal de contas não teria piada se te lembrasses de como eu era um fã chato e obstinado. Aliás nem vale a pena investir por aí, não acreditarias. Eu sei que não sou personagem credível para ninguém e que nos tempos que correm sentimentos raramente são reais. Nós levámos toda a uma vida a tentar tornar os nossos corações em pedra, pareço mentiroso demais para tornar o teu em carne novamente. Mentira? Tenho medo da resposta.

 

O problema é que eu já te procurava muito antes de te conhecer, sabes? Conhecia o teu perfume, jeito inacessível e entraves. Ok ?

Eu tinha sonhos, desejos e esperanças, de união cumplicidade, uma relação, uma casa e talvez crianças, estou a ir rápido demais? É o hábito da lamechice. Parabéns,  deixaste o mestre do coro sem palavras, léxico nem vocabulário para te descrever. Ideias turvas mas a visão bem focada em ti.

Cada vez que surges, e assinalas a tua presença com esse sorriso que enche qualquer sala, com unicórnios , arco-íris e borboletas .. Foda-se! E eu aqui nada príncipe. Todo bicho do mato , até doi ! E para o alivio imediato deste defeito hereditário de falta de charme, de falta de caractér , falta de carinho , fazia-me agora falta esse teu caminhar pelo meu quarto a dentro enquanto penso em ti antes de adormecer. A tua pele era remédio santo para a minha e o teu sorriso provoca o meu em qualquer altura. Olhos nos olhos só para eu me puder perder nos teus - perdermos tempo um com o outro - era o que eu te queria dizer e não consigo .

Comprimo, como se de um ficheiro Winzip se tratasse e das mil palavras , resumo a um "és deficiente" e desejo-te uma boa noite.

 

24-02-2013