Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cuidado com a Ampulheta

Lembrando que: Sempre desconfie das segundas. Sejam elas feiras, chances ou intenções.

2830

"Um príncipe, então, sendo obrigado a saber lutar como um animal, deve imitar a raposa e o leão, pois o leão não sabe proteger-se das armadilhas, e a raposa não consegue defender-se dos lobos. O príncipe, portanto, deve ser uma raposa para reconhecer as armadilhas e um leão para assustar os lobos." - Maquiavel, em O Príncipe.

Demónios

por Cláudio Estigma Bastos, em 31.01.18

Screenshot_2018-01-31-01-54-10-1.png

Sempre tivémos demónios , bem grandes , asas abertas e garras cravadas às nossas costas. Enganávam-nos , manipulávam-nos , obrigavam-nos a errar, a sermos animais. Ambos os tinhamos , mas tu nunca soubeste controlar os teus, e mesmo quando eu te tentáva soltar deles parecia que aquelas asas negras eram toda a segurança que querias. São varios: os que te viraram contra a tua familia , os que te tentam matar desde pequena , os que fazem com que sejas tão cobarde , os que te fazem mentir , os que te fazem magoar .. os outros erros são teus , eles nunca te obrigaram a nada .

Os teus demónios .. parecem querer espalhar a mensagem , porque os meus rasgam-me a carne por saberem que não tenho como me defender hoje à noite.
Há musica , tanta musica mas já não danças por aqui , o teu vestido negro é só um vulto e recebes novos demónios enquantos eu me aguento com os teus . Se está tao presente , não sei porque é que lhe chamamos de "passado" . E tu ? Ainda voas presa por garras?

Como estás ?

13-09-2008