Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cuidado com a Ampulheta

Lembrando que: Sempre desconfie das segundas. Sejam elas feiras, chances ou intenções.

2830

"Um príncipe, então, sendo obrigado a saber lutar como um animal, deve imitar a raposa e o leão, pois o leão não sabe proteger-se das armadilhas, e a raposa não consegue defender-se dos lobos. O príncipe, portanto, deve ser uma raposa para reconhecer as armadilhas e um leão para assustar os lobos." - Maquiavel, em O Príncipe.

Interdimensional

por Cláudio Estigma Bastos, em 05.05.17

Quando eu tinha 5 anos a minha avó contou-me a historia do rei Salomão. Deitei-me e pedi muito a Deus o mesmo que ele: sabedoria. Esqueci-me, nem eu com aquela idade podia pensar nisso: Salomão perdeu-se por uma mulher.

Quando nasceste os teus pais deram-te o nome de outra personagem da bíblia, que se riu por não ter fé no que lhe diziam. Nós os dois fazemos juz um ao outro. Há mais dois mundos, aquele em que somos nos mesmos , onde fui rei e senhor e quis mostrar-to. E o dos adultos em que eu não me soube mexer a inicio, não me ensinaste. Foram precisos anos para me habituar a ele e aprender a mexer-me nos dois. Wendy, pensa em coisas boas, felizes e voa - uma rapariga vale mais que mil rapazes perdidos, como eu- segue-me. Não tens saudades da terra do nunca ? No pais das maravilhas há borboletas que seguem dos dois lados a estrada de tijolo amarelo até a Cidade Esmeralda. Até o homem de lata frio ganha coração, não tenhas medo Laura nem pressa de voltar ao Kansas Dorothy . Ha sempre invejosas, quem te trate pelo que não és , não acredites nos que te convencem que não tens valor, nem que eles sejam tu mesma Cinderella. Salva-me dos índios , salva-me dos mongóis, foge do incêndio que queima na tua floresta Bambi. Fantasia, já viste esse filme ? - Que trip . Por favor não deixes de fantasiar. Bela e o monstro, - quantas vezes me chamaste isso? Monstro. Dança comigo. Só dançamos uma vez e mal me lembro dela . Há um quarto sem tecto, com vista para as nossas constelações, sem janelas e uma porta com saída para dois mundos para os quais te acompanho sempre que queiras, para os dois , ou para qual escolheres, ou para qual me escolheres levar nem que tenhas uma decisão diferente todos os dias.

Sua Alteza, encontramo-nos no nosso quarto. Beijo, Princesa.