Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cuidado com a Ampulheta

Lembrando que: Sempre desconfie das segundas. Sejam elas feiras, chances ou intenções.

2830

"Um príncipe, então, sendo obrigado a saber lutar como um animal, deve imitar a raposa e o leão, pois o leão não sabe proteger-se das armadilhas, e a raposa não consegue defender-se dos lobos. O príncipe, portanto, deve ser uma raposa para reconhecer as armadilhas e um leão para assustar os lobos." - Maquiavel, em O Príncipe.

o Inferno

por Cláudio Estigma Bastos, em 10.06.18

Sem Título.jpg

 

Não sei se conta para alguma coisa, mas eu vi as tuas falhas e quis-te ainda mais - não foi culpa minha .

Dizem que por vezes Ele dá-nos por um tempo o que lhe pedimos só para nos mostrar que não era o que realmente precisávamos.

Eu pensei muitas vezes no passado sabes ? Parvoice minha de procurar futuro em pessoas que me deixaram para trás. Mania da lealdade sem pedir nada em troca. Nem lealdade, fidelidade, nem amor .. Mania de amar sem pedir nada em troca. Mania de falhar os dois primeiros mandamentos , por amar essas mulheres que um dia amei mais do que a Deus,  mais do que a mim mesmo. O amor é a unica coisa que nos pode aproximar de Deus, mas faz-nos ir parar ao Inferno tantas vezes.

É que quando quis falar com Deus sobre ti Ele sempre mudou de assunto. Dizem que as vezes Ele destrói os nossos sonhos antes que eles nos destruam. 

É muito fácil pecar quando o Inferno se mascára de Céu nos lábios de alguem.

Eu sabia que o que devia fazer era partir mas a gailoa em que me prendiam era tão reluzente com a sua pele queimada com o sol de Agosto.