Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cuidado com a Ampulheta

Lembrando que: Sempre desconfie das segundas. Sejam elas feiras, chances ou intenções.

2830

"Um príncipe, então, sendo obrigado a saber lutar como um animal, deve imitar a raposa e o leão, pois o leão não sabe proteger-se das armadilhas, e a raposa não consegue defender-se dos lobos. O príncipe, portanto, deve ser uma raposa para reconhecer as armadilhas e um leão para assustar os lobos." - Maquiavel, em O Príncipe.

pfpml

por Cláudio Estigma Bastos, em 15.08.18

claudio.jpg

 

há suspanse , nota-se aquela mania que o tempo tem de ficar mais lento quando não estou com ela - e agora parou.

não sou flor que se cheire e na altura oiço na minha cabeça a minha ex namorada a dizer-me "devias amar alguem" - sabia lá ela o que dizia, mas acho que agora já percebo . 

ela chega .

juro que sei que talvez não devesse mas faço cara de inocente enquanto me  imagino a despir-te enquanto te aproximas. tento lembrar-me de não fixar o olhar para nao te deixar desconfortavel enquanto te percorro o corpo pelas mãos e a música aumenta, a 3 vodkas atrás a luz já não me feria os olhos e talvez eu ainda fingisse que as mãos tinham descido da cintura sem querer. gosto de como me cabes no peito quanto te beijo, de te levantar contra a parede. a ana está a olhar-me de lado , acho que ela achava que era hoje que me comia. agora , ela odeia-te : desculpa.

tu acusas-me que ficas com o meu cheiro no corpo, pergunto-me como já que eu trasando a tabaco, alcool e um perfume novo misterioso que me faz lembrar do teu corpo suspenso no ar contra o meu.

"tu devias amar alguem"

cabra maluca tinha razão

2misemuitos