Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cuidado com a Ampulheta

Lembrando que: Sempre desconfie das segundas. Sejam elas feiras, chances ou intenções.

2830

"Um príncipe, então, sendo obrigado a saber lutar como um animal, deve imitar a raposa e o leão, pois o leão não sabe proteger-se das armadilhas, e a raposa não consegue defender-se dos lobos. O príncipe, portanto, deve ser uma raposa para reconhecer as armadilhas e um leão para assustar os lobos." - Maquiavel, em O Príncipe.

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

por Cláudio Estigma Bastos, em 25.12.17

IMG_20171225_191802_895.jpg

 

Dentro já tem de mais e não sobra espaço para amar.

Aqui, ficou só o amor incompleto e os sonhos que morrem e as promessas que ficaram por cumprir.

"Eu guardei para ti o meu corpo", " eu reservei todos os sonhos para ti" .."como podes decidir deixar-me?". Não é isso que sentimos sempre? Fui vitima de um desastre emocional que me fez vitima colateral e eu já não tenho paciência para a minha própria choraminguice, mania da fidelidade que não tinha antes de te conhecer, mania da lealdade mesmo depois de te afastares.

É incrível como o teu perfume voltou aos meus lençóis e fica cada vez mais forte desde que me disseste que não estavas bem na minha vida. Eu não estou bem numa vida em que tu não faças parte dela se tu és o propósito da minha - e é isso que se passa. Tu és todos os meus sonhos, e eu amo o teu sorriso quando sonhas.

Que paneleirice amar-te.

5 comentários

Comentar post