Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cuidado com a Ampulheta

Lembrando que: Sempre desconfie das segundas. Sejam elas feiras, chances ou intenções.

2830

"Um príncipe, então, sendo obrigado a saber lutar como um animal, deve imitar a raposa e o leão, pois o leão não sabe proteger-se das armadilhas, e a raposa não consegue defender-se dos lobos. O príncipe, portanto, deve ser uma raposa para reconhecer as armadilhas e um leão para assustar os lobos." - Maquiavel, em O Príncipe.

supremo

por Cláudio Estigma Bastos, em 26.09.18

saint mary1.jpg

Perder o que queremos pode ser o maior livramento que Deus nos pode oferecer, por mais despedaçados que fiquemos. É bom largar tudo o que não evita afastar-se de nós da mesma forma que qualquer mulher cujo todo o conteudo que nos tenha a oferecer caiba numa calça de rabo empinado comprada na Salsa, ou qualquer mulher que se consiga comprar : não vale a pena ter.

O Amor reina supremo em todo aquele que não é inatural, de todo o que não tem a alma doente. Por favor ama, ama de forma intensa , apaixonada , safada e doce, fiel , mais que tudo leal ,  mas não "papes grupos" , eu vou tratar de fazer o mesmo. Vou faze-lo, e vou amar-me a mim mesmo, acho que mereço mais ser amado por mim do que tu .

Talvez eu devesse dizer-te que depois de tudo o que aconteceu, enquanto eu tentava curar-me a mim mesmo de ti e do que aqui deixaste, eu percebi que a cura para mim era eu mesmo. Obrigado por isso. E não, não estou numa de desistir de mim de novo.

Adeus.